segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tony Gandra - Dicas de Beleza

Dicas de Beleza 
A imagem visual que passamos é a nossa identidade revelada aos outros!


É de extrema importância sabermos qual o “recado visual” que estamos dando, pois as respostas que recebemos do mundo ao redor nos chegam através da decodificação do “recado visual” passado por nossa imagem!

Olhar-se no espelho e conseguir se ver, é importantíssimo para sabermos o que podemos mudar em nossa aparência! A partir dessa consciência, poderemos traçar metas para que qualquer mudança visual se concretize!

Cada cabeça é única e tem que ser vista como tal. Jamais devemos querer copiar aquilo que fica bem em outras cabeças. A consulta a um cabeleireiro Visagista é sempre o caminho certo para nos expressar a nós mesmos, na beleza de nosso momento!
As vezes podemos nos apaixonar por um conceito de beleza que não fica bem em nós. Faz-se necessário termos um bom “desconfiômetro” para não parecer ridículos!

Quando realmente usamos aquilo que nos fica bem e nos valoriza, todos notam e falam! É que estamos realmente em “nossa pele” e parecendo nós mesmos, belos e saudáveis!
“A diversidade mantém desperto o interesse” é um ditado popular sábio! Ao nos permitir transformar nosso visual, encarnamos novas facetas de nós mesmos e podemos brincar com esses novos visuais, tornando nossas vidas muito mais interessantes e movimentadas!

Corte de cabelos, cores, luzes, condicionamentos, cuidados especiais com a pele, maquilagens, massagens corporais, banhos aroma terapêuticos... Um tempo só para nós mesmos e... Nossos corpos agradecerão com saúde, juventude e beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário