segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bem-vindos ao Blog: Visualismo Tony Gandra


Bem vindos à dinâmica de Tony Gandra!


Quantos de nós têm consciência de sua imagem pessoal? Qual é o recado que é passado aos outros através dessa imagem?
Cada corpo transmite uma série de informações para o mundo ao seu redor: através do rosto, dos braços e das mãos, das pernas e pés, de nossos gestos e postura corporal, falamos muito mais do que qualquer discurso verbal e isso é profundamente significativo para aqueles que sabem “ler” a linguagem visual!
O Visualismo é o instrumental usado para o conhecimento dessa maravilhosa linguagem, expressa por linhas e formas, movimentos, cores e posturas comportamentais de cada corpo humano!
Faz parte da ciência da Fisiognomonia, e, aliado à intuição e à capacidade criativa de cada profissional da Beleza, pode produzir verdadeiros milagres de customização em quem busca o serviço desses profissionais.
A imagem visual que se transmite é importantíssima para se atrair uma vida rica, feliz e saudável! E sabemos que essa imagem é o reflexo de nosso eu interior, de nosso caráter, de nosso sentimento, e que podemos sim, estar sempre nos transformando no melhor de nós mesmos, influenciando beneficamente o mundo ao nosso redor!

Tony Gandra está atendendo no Salão Vila Beaute - Sky Beauty Shop 
Alameda Lorena, 1052 - Jardins - São Paulo
Tel.: (11) 3085-5566 / (11) 9 9944-7160
www.facebook.com/tonygandra
Aberto a novas atividades: Assessorias na área de Beleza - trasformação e criação de imagem pessoal, de grupos e ambientações locais. Projetos fotográficos para Marketing de produtos de Beleza;apresentações artistico/técnico/temático para Empresa e Feiras de Beleza.
Contatos no facebook, e-mail tonygandra@uol.com.br
ou celular (11) 99944-7160.
Comunicação em Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário